Jair Messias Bolsonaro, atual Presidente da República do Brasil, morre durante operação cirúrgica

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 41827 Shares

Para relembrar, em 6 de setembro de 2018, o então candidato a presidente Jair Bolsonaro sofreu um atentado num ato de campanha em Juiz de Fora (MG). Ele era carregado nos ombros por apoiadores quando um homem se aproximou e o feriu com uma faca na barriga. O agressor, Adélio Bispo de Oliveira, de 40 anos, foi preso em flagrante e confessou o crime. No mesmo dia, a Polícia Federal (FP) abriu inquérito para investigar o caso.

Felizmente após a facada, houve uma relativa recuperação ao longo de diversas cirurgias para a inserção de uma bolsa de colostomia durante o então candidato Jair Bolsonaro.
Durante a cirurgia de retirada da bolsa de colostomia que ocorrera no dia 27 de Janeiro de 2019, houve um erro médico grave que causou a morte do presidente, o cirurgião responsável Rogério Guimarães Lima cita que durante o manejo dos instrumentos cirúrgicos houve um corte grave na região interior do abdômen do paciente, causando uma perda excessiva de sangue, culminando na morte.
O vice-presidente Mourão do falecido Bolsonaro diz que ''lamenta a morte e deve continuar o legado do capitão Jair Messias Bolsonaro''. Familiares lamentam a morte do pai, inclusive tem circulado nas redes sociais vídeo da filha mais jovem de Jair Bolsonaro perguntando onde está o pai.

O mais breve possível, obteremos mais informações sobre o ocorrido.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty