Empresário do ramo de telefone celular é preso após ameaçar divulgar fotos íntimas de cliente

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 84874 Shares

Foi preso, no interior de um motel na 712 Sul, Alameda 4, em Palmas-TO, por volta das 12h15 de quinta (21), o proprietário de uma loja de celulares Marcelo Fonseca. Ele foi preso pela guarnição da Peto 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (66ª CIPM) sob o Comando do soldado Príncipe Rangel.

Segundo a polícia, a recepcionista de 34 anos estava sendo chantageada pelo acusado após entregar um celular e ter dado entrada em um celular novo. O dono da loja se comprometeu em apagar todos os arquivos de forma definitiva, porém ele encontrou fotos da cliente nua, e de acordo com ela, ele passou a chantageá-la ameaçando divulgar as fotos íntimas.
Vítima procurou seu advogado novamente após o fato | Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
“No dia 19 de Fevereiro eu fui na loja dele para trocar meu celular. Dar entrada com o meu aparelho e pegar um novo. Eu apaguei todos os arquivos e ele disse que também ia resetar o telefone. Mas, ele conseguiu recuperar fotos minhas que estavam no aparelho, nudes e fotos íntimas. Então ele recuperou todas as minhas fotos e começou a fazer chantagem. Dizendo que se eu não saísse com ele e não tivesse o ato sexual ele não apagaria. Ia postar minhas fotos em grupos e redes sociais”, afirmou.

A vítima contou que conhecia Marcelo de festas e quando soube que ele estava com a promoção do celular em sua loja foi procurá-lo no intuito de adquirir o produto novo. Depois do dia 19 de Fevereiro Marcelo passou a ameaçá-la diariamente com mensagens via WhatsApp dizendo que caso ela não se encontrasse com ele, espalharia todas as fotos pela internet.

A vítima então procurou o advogado Péricles Novais Filho que a orientou a prestar uma queixa na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam). A vítima prestou a queixa e relatou que ontem Marcelo lhe fez ameaças muito graves. Ele disse que se ela não fosse com ele para o motel ou para a sua casa, ele faria a divulgação das fotos íntimas. Ela então foi para o motel, em um momento de desatenção de Marcelo, ela ligou para a polícia e ele foi preso e autuado em flagrante.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty