LAVA-JATO CHEGA NA FREGUESIA DA ESCADA

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 52676 Shares

Moradora de Mogi das Cruzes, com casa de Final de semana em Guararema, na Freguesia da escada pode ser a próxima a ir preso no âmbito da operação lava jato. A revelação é da Folha.

De acordo com o a matéria, a referida é alvo de inquérito — juntamente com alguns cúmplices que venderam a alma a ela, que tem prerrogativa de Sobrinho´s — sobre supostos desvios em antigas heranças paternais, com lavagem de dinheiro em agencias de automóveis, ferias em cidades litorâneas, operações plásticas e depósitos de material de construção.

A Informação veio da delação premiada de um parente que foi beneficiado, porém depois que foi intoxicado com Danone vencido, se revoltou e começou a entregar todas as maracutaias , O caso voltou a tona devido a situações atuais envolvendo heranças maternais.

LEIA TAMBÉM
iNVESTIGADA NÃO ENTENDE POR QUE TEM QUE DIVIDIR HERANÇA COM OS IRMÃOS VAGABUNDOS

A Mogiana está sendo investigada, mesmo sem condenação, com base em denúncias de desvio de recursos que eram destinados à pagar os pedreiros e pintores que trabalhavam para ela.

“O ponto de partida da investigação é a denuncia anônima, em que os ex-executivos relatam episódios que teriam acontecido entre 2003 e 2016, durante as construções das casas dos sobrinhos nesse período, bem como as viagens de férias em casas alugadas e hotéis com piscina

Investigados suspeitos de lavagem de dinheiro não souberam informar à receita federal de onde apareceu carros zero km em vossos nomes " fui dormir numa noite de natal, e quando acordei esse carro estava debaixo da minha arvore de natal", diz um dos investigados.

Até o fechamento dessa edição NENHUM adevogado filiado a AOB, aceitou devender a referida mogiana que acha que todo mundo é vagabundo.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty