Entenda morte de Daenerys Targaryen no 4º ep da 8ª temporada de Game of Trones

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 55774 Shares

O quarto episódio da 8ª e última temporada de Game of Thrones deixou Daenerys Targaryen em maus lençóis. No episódio anterior, ela perdeu metade dos Imaculados, a maior parte dos Dothraki e Jorah Mormont por conta da Grande Guerra contra o Rei da Noite. E agora, está ainda mais enfraquecida após também perder dois aliados importantes.

Neste quarto episódio do último ano de Game of Thrones, vimos que Daenerys, agora que o Rei da Noite está morto, voltou seu foco para tirar Cersei do Trono de Ferro. Ela decidiu ir pelo mar até Porto Real. No entanto, suas forças foram emboscadas pela Frota de Ferro de Euron Greyjoy. E com bestas enormes, os oponentes da Targeryen conseguiram matar Rhaegal, um dos dragões da personagem.

Rhaegal se feriu com gravidade durante a Batalha de Winterfell enquanto lutava contra seu irmão, Viserion, que estava sob o controle do Rei da Noite. Apesar de ter se recuperado em partes, ele ainda parecia um pouco debilitado, mas conseguiu levantar voo assim mesmo. No entanto, isso o tornou uma presa fácil para Euron Greyjoy, que fez o dragão cair morto no mar após três flechadas certeiras.

E em seguida, Euron ainda fez Daenerys perder outro aliado importante.

Após matar Rhaegal, Euron Greyjoy e suas forças apontaram suas bestas para a frota de Imaculados que estava a caminho da Pedra do Dragão. As flechas destruíram os barcos com grande facilidade e seus ocupantes tiveram de pular no mar para sobreviver, incluindo Tyrion Lannister e Varys.

Veja também: Game of Thrones: teaser do 5º episódio traz início do cerco a Porto Real
Enquanto os sobreviventes se reagrupavam em uma praia próxima, Verme Cinzento notou que Missandei, conselheira de Daenerys e amante do líder dos Imaculados, foi sequestrada por Euron Greyjoy e levada como prisioneira para Porto Real.

Já na parte final do episódio, Daenerys decide ir até a entrada de Porto Real tentar negociar com Cersei e evitar um confronto entre suas forças. Tyrion diz para Qyburn que a Targeryen quer a rendição de Cersei e que Missandei seja libertada. Já o conselheiro da atual ocupante do Trono de Ferro diz que a Lannister também quer a rendição de sua inimiga, caso contrário, matará sua conselheira.

Tyrion até tenta conversar com sua irmã, mas não deu certo: impiedosa e cruel como sempre, Cersei ordena Montanha que decapite Missandei, o que ele fez com um único golpe de espada, para o choque de Verme Cinzento e Daenerys Targaryen.

Nunca que a Mãe dos Dragões esteve tão enfraquecida, seja emocionalmente ou militarmente, nesta temporada final de Game of Thrones. Ela havia conseguido juntar o maior exército da história de Westeros. No entanto, ele foi formado com o intuito de enfrentar o Rei da Noite, e esse exército perdeu muita força por conta da Batalha de Winterfell. E agora, perdeu mais um dragão, além de uma fiel conselheira.

Apesar disso, a luta de Daenerys pelo Trono de Ferro ganhou contornos ainda mais pessoais e com certeza, não terá mais piedade alguma com sua inimiga declarada. No entanto, Cersei está muito mais forte e bem equipada para tirar a vida do dragão restante da Targaryen. Mas de qualquer forma, podemos nos preparar para uma das batalhas mais sangrentas da história de Game of Thrones.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty