Quem é Patricia Beck e Luiz Carlos Bolzan?

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 80502 Shares

No meio de uma enxurrada de polêmicas envolvendo a vereadora hamburguense Patricia Beck e o ex-secretário municipal de Saúde, Luiz Carlos Bolzan, que culminou, inclusive, na abertura de uma investigação policial em função de um fake, é importante conhecermos o perfil de Patricia e de Bolzan para entendermos o tamanho do incômodo.

Patricia Beck iniciou sua trajetória política em 2000, no município de Glorinha, onde residia. Em 2001, retornou a Novo Hamburgo decidida a participar ativamente da política na cidade. Em 2003 filiou-se ao Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB. Em 2004, concorreu pela primeira vez a vereadora. Embora não tenha obtido a votação necessária para se eleger, sua coragem e determinação despertaram o interesse do partido, sendo convidada para assumir a função de secretária de eventos da juventude. Em 2006, assumiu a vice-presidência da juventude do PSDB em Novo Hamburgo. Em 2007, foi convidada para assumir a secretaria administrativa da JPSDB Estadual. Em 2008, foi conselheira fiscal da JPSDB Nacional. Ainda em 2008, concorreu novamente à vereadora, conquistando a suplência com 762 votos. Em 2009 assumiu a presidência da JPSDB de Novo Hamburgo. Em 2010, foi eleita vice-presidente da JPSDB Estadual.

Em 2011, aceitou o convite de filiação ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), iniciando um novo momento em sua trajetória política.

Destacou-se na luta por melhorias na Segurança Pública de Novo Hamburgo, trabalhando na mobilização de comerciantes e pequenos empresários no bairro Canudos. Também foi propositora da criação das linhas de ônibus que atendem os bairros Santo Afonso e Canudos até o Hospital Municipal. Entre outras ações, encaminhou ao Executivo Municipal requerimentos para que fossem executados o estudo de viabilidade para a implementação de ciclovias iniciando no bairro Canudos, revisão da iluminação pública do bairro Guarani e o estudo para ampliação da área externa coberta do Laboratório Municipal.

Em 2012, foi eleita vereadora de Novo Hamburgo com 1688 votos.

Iniciou o mandato com uma nova postura, de contato direto com os cidadãos hamburguenses, forte fiscalização da aplicação dos recursos financeiros e das ações do Poder Executivo, e de racionalização às execuções das tarefas legislativas associando um trabalho de temas integrados, focando resultados efetivos e menor desperdício do dinheiro público.

Patricia era empresária no ramo textil infantil, mas depois de eleita passou a dedicar-se apenas à vereança, por considerar fundamental a dedicação exclusiva ao mandato que é representativo e exige muita responsabilidade e empenho para cumprir com as atribuições delegadas pelo povo.

No seu primeiro mandato adotou uma nova forma de exercer suas atribuições legislativas. Patricia Beck prega que os vereadores são representantes da vontade popular, por isso devem representar unicamente os interesses e as necessidades da população. Com esta visão, tem como foco a fiscalização da forma como é aplicado o dinheiro público e das ações da administração municipal. "Cabe a nós, vereadores, representar os interesses da população! Não somos eleitos para fazer amizades políticas, nem para defender prefeitos ou votar por interesses partidários. Se quem nos elege é o povo, se quem paga os nossos salários é o povo, se quem paga por toda a máquina pública é o povo, o nosso trabalha deve ser unicamente voltado aos interesses do povo, doa a quem doer!", sintetiza a vereadora.

Confira aqui alguns dos Projetos de Lei elaborados pela vereadora Patricia Beck .

Para a campanha de reeleição optou por não deixar de manter seu trabalho legislativo, deixando aos cidadãos a organização e execução da sua campanha eleitoral.

Em 2016, reelegeu-se, com 5405 votos, sendo a segunda mais votada do Município.

No primeiro ano de seu 2º mandato, em 2017, foi eleita também, presidente da Câmara Municipal de Vereadores.

Durante sua gestão como presidente e com o apoio dos servidores públicos, implantou uma série de medidas. Confira aqui quais foram.

Em 2018, a vereadora Patricia Beck segue fiscalizando, informando a população e representando as necessidades dos cidadãos para que sejam prioridades ao governo.

Atividades profissionais:

Trabalhou na Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam) e na Companhia de Gás do Estado do Rio Grande do Sul (Sulgás). Foi responsável pelo programa de rádio Papo de Mulher. É autora da coluna Papo de Mulher.

Luiz Carlos Bolzan

Psicólogo, especialista em psicologia da saúde, mestre em gestão pública, Ex presidente do CESRS, EX conselheiro do CNS, ex diretor do DENAUS, a auditoria do MS, ex diretor da Ouvidoria do MS, ex presidente do COSEMS, ex secretário municipal de Saúde de Novo Hamburgo e de São Francisco de Paula, ex assessor da Comissão de Saúde e Meio Ambiente da Assembléia Legislativa do RS. Consultor. Professor da pós- graduação em Saúde Mental da UCS.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty