Advogado de Santos é acusado de não pagar programa com travestis

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 9206 Shares

Um advogado de Santos, indiciado no que supostamente se nega a pagar o valor de um programa realizado por travestis, viralizou no último dia. Na acusação, as travestis mostram o advogado aparentemente alcoolizado dentro de um veículo ao lado de outra pessoa e citam que ele sendo “advogado não queria pagar”, posteriormente, elas pedem a senha do cartão questionando se o pagamento seria no crédito ou débito.

O site NFS News, procurou a testemunha que alega as acusações, de que o advogado teria mantido relações sexuais com as travestis. Fernando Branco, como é conhecido na cidade, explicou que apenas foi vítima de um assalto, e que os ataques referentes a ele são constantes. Segundo os travestis, o ocorrido foi realizado ontem, dia 12 de Junho de 2019,

Fernando alega que não sabe se os indivíduos eram travestis, e disse ainda que, o cansaço devido muitas horas sem dormir somado ao nervosismo fizeram com que aparentasse estar bêbado ou dopado.

O advogado alega que o caso será tratado na Justiça, pediu apoio popular e concluiu dizendo que as pessoas que estão propagando as imagens serão penalizadas.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty