Polícia Civil do Ceará intimará trio da "Festa do Flat" depoimento sobre camisinhas no vaso.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 23193 Shares

O caso do Flat ocorrido após o jogo do Cruzeiro na quarta-feira (12), Está perto de ser elucidado pela Polícia Civil do Ceará. O crime foi flagrado por câmeras de segurança do flat, e por depoimentos de algumas testemunhas-chave.

A informação foi divulgada nesta sexta-feira (21), pela delegada Maria Celma, titular da 16ª Delegacia Territorial de Fortaleza, durante coletiva de imprensa. Os esforços da Polícia Civil em elucidar o caso é grande, já que envolve pessoas inocentes que fizeram uma viagem coletiva com os três suspeitos.

"Como os suspeitos citaram uma questão relacionada com uma fezes grande e grossa como uma ação que foi o gatilho para diversos acontecimentos no Flat, então vamos ter que intimá-los para fazer o exame de corpo de delito e medir a circunferência anal de cada um para confirmarmos se o cagão é quem todos afirmam ser", afirma a delegada.

Questionada sobre as provas coletadas, Maria Celma afirma que "temos provas suficientes. O material foi coletado com relativa facilidade. Ao retirar as fezes com duas pás e um carrinho de mão, nos deparamos com 5 camisinhas e uma embalagem de sachê de KY".

"As camisinhas entupiram o vaso e como a fezes tinha a espessura de um canela humana, foi impossível descer ao dar descarga, por isso ocorreu todo o problema com a situação", concluiu a Delegada.

Os suspeitos continuam em liberdade, pois de acordo com a delegada não atrapalham as investigações e podem fugir do país.

Nenhum dos envolvidos concedeu entrevista à nossa equipe até o momento dessa reportagem.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty