Jogar Mobile Legends ativa a mesma região que o uso de crack

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 61431 Shares

Pesquisa anunciada nessa quinta feira de março de 2017 realizada pelo instituto Chippendale de saúde mental revela que o uso de smartphones para jogar moba, mais especificamente mobile legends, ativa a mesma região que o uso de crack, podendo ser tão prejudicial e viciante quanto.

Robert Downey, 17 anos, joga mais de 16 horas por dia e não consegue parar, tomografia mostrou elevados níveis de dopamina liberados, junto a inibição do córtex frontal, responsável pela tomada de decisões e controle emocional, concomitante ao inchaço da amígdala cerebral, glândula responsável pelas emoções e sentimentos bons e ruins, tal situação pode ter sido ocasionada pelo uso intenso do jogo, também registrado em dependentes químicos que utilizam drogas por mais de 3 anos.

Em entrevista Downey disse "Minha gira em torno do jogo, assim que acordo, mesmo dormindo só 2 horas por noite, já abro o jogo e me preparo para mais um dia intenso, nunca experimentei tanta dependência de algo".

O jovem disse que tenta parar, já tentou usar crack para reduzir o tempo no jogo mas não adiantou, gerando efeito contrário, de mais vontade de jogar enquanto estava chapado.

O alerta é para os pais, se seu filho ficar mais de 30 minutos em um jogo ele pode estar viciado, o tratamento é feito através de uma reeducação social e acompanhamento psicológico e psiquiátrico, também há a necessidade da abstinência ao uso de smartphones.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty