HOMEM É ACUSADO DE ENGRAVIDAR AS PRÓPRIAS FILHAS EM MINAS GERAIS

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 72300 Shares

Um caso perturbador chocou a pequena população do pequeno distrito de Salmoura, no interior de Minas Gerais. Um homem, de aproximadamente 47 anos, está sendo acusado de ser o pai de duas crianças (ambas de dois anos), que seriam frutos de uma relação incestuosa com suas duas filhas, com as quais morava após a morte de sua esposa, ocorrida, Misteriosamente, há dois anos. A família se mudou para Salmoura após ter sua casa destruída em Bento Rodrigues, na ocasião do rompimento da barragem em Mariana.

O homem, um agricultor local, no entanto, se defende, e afirma não saber como as gravidezes aconteceram. Segundo a Delegada Sodomita Salom de Oliveira, um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso. De acordo com ela, o acusado, em depoimento, afirma que as filhas teriam se aproveitado do fato de ele estar embriagado e mantiveram relações sexuais com ele, das quais, ele afirma não se lembrar, em virtude de seu estado de embriaguez.

A Delegada esclarece que, embora o incesto não seja considerado crime no Brasil, uma das filhas era menor de 14 anos à época dos fatos, o que, poderia caracterizar estupro de vulnerável. Entretanto, salienta que, se ficar comprovado que o pai, diante de embriaguez involuntária, era inteiramente incapaz de entender o que estava fazendo, pode ser inocentado pela Justiça.

As crianças e a mãe de uma delas estão sendo acompanhadas por equipes do Conselho Tutelar e do Ministério Público.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty