PSL começa articulações para eleições municipais na Bahia

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 50610 Shares

O partido que abrigou Jair Bolsonaro agora abriga uma grande guerra, desta vez, não no campo ideológico, mas no campo financeiro. Motivo de toda a briga no PSL no âmbito nacional agora movimenta a Bahia.

Na guerra pelo dinheiro e pelo poder o partido presidido pela Deputada Federal Professora Dayane Pimentel já começa a fazer a repartição do Fundo Partidário. Somente o PSL leva 1,2 bilhão dos cofres públicos.

Antes a guerra pelo FEFC (fundão) era em Brasília, agora atinge pequenos municípios baianos, agora não pela presidência, mas pelas prefeituras.

Já foram enviados recursos para os diretórios de Juazeiro, Paulo Afonso, Luís Eduardo Magalhães, Feira de Santana, Teodoro Sampaio, Santo Antônio de Jesus e Salvador. Os valores variam de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) até R$ 1.500.000,00 (um milhão e meio de reais).

Tendo em vista as possíveis prefeituras e vagas nas câmeras de vereadores. O que deixa o prefeito ACM Neto animado é a possibilidade do vice-prefeito na chapa que sucederá o atual prefeito ser do PSL.

Abismados ficamos ao saber que está é somente a parcela inicial do Fundo Partidário, e a nossa saúde e educação?

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty