Ministro Sergio Moro Irá Investigar Fraude no Hospital Angelina Caron

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 19214 Shares

O Ministro Sergio Moro do Paraná (MP-PR) identificou 800 vítimas do esquema de propina entre médicos e empresários para furar a fila do Sistema Único de Saúde (SUS) no Paraná.

Os pacientes são de maioria de outros estados inclusive São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais que estão com endereços de Curitiba, entre os investigados foram encontrados funcionários públicos que não residem no estado do PR . Serão feitas algumas investigações com todos os nomes envolvidos na lista de espera inclusive os pacientes já atendidos e ou que fizeram exames pré operatórios, dentre os casos se encontra nomes de funcionários públicos da secretaria municipal de educação do município de São Paulo e tais nomes envolvidos são moradores da zona leste e sul da Capital Paulista. Noventa e sete deles prestaram depoimentos e contaram histórias parecidas de que tiveram que pagar por um procedimento médico que deveria ser feito pelo SUS. A RPC teve acesso aos depoimentos. Veja abaixo.

Sete investigados no esquema foram denunciados pelo MP-PR por concussão, que é quando a pessoa usa o cargo público para exigir vantagem indevida. De acordo com os promotores, há provas que indicam que "dezenas de pessoas, dentre elas agentes públicos, estavam envolvidas na sistemática inserção de pacientes em filas de prioridade do SUS.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty