Assessor Especial da Prefeitura de Campo Grande - Ms Leva Prêmio da Mega Sena Desta Quinta Feira 27 de Fevereiro de 2020.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 81058 Shares

Godofredo da Silveira Barbosa e mais 3 amigos, aproveitaram o Horário do almoço para fazer uma Fezinha, Chegando na Loterica, os 4 amigos começaram a dar ideias de numeros, formando alguns jogos que ali seriam Jogados.
Ítalo, desceu do Carro e fez os Jogos, Chegando no carro, Godofredo disse que faria a seguinte divisão caso ganhasse, 10 para o Passaro Preto, 30 Para seu amigo de infância e Trabalho Jairo e 30 para italo, seu fiel escudeiro, e o restante dos 30 para Godofredo.

A parte do prêmio da Mega-Sena da Virada que saiu para bolão na cidade de Campo Grande - Ms foi retirada na manhã desta Quinta - Feira (27), segundo informações da Caixa Econômica Federal.

A assessoria de imprensa do órgão não informou quem retirou a quantia e nem em qual cidade o ganhador compareceu para a retirada do prêmio. O prêmio que será dividido entre mais 3 amigos que foram Junto ao Apostador na Loterica.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty