Homem 46 anos Rodenei souza conhecido como"o rei do Excalibur dos anos 80"Está internado em estado grave no hospital Marieta Konder Bornhausen por infecções causadas pela Covid-19

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 80898 Shares

A Secretaria de Saúde de Penha vem realizando consultas prévias e, quando necessário, exames para Covid-19 em pessoas que participaram de um encontro clandestino exatamente no dia 4 de maio, em uma residencia nas mediações da Rua Nilo Anastácio Vieira - Centro, Penha regado de chimarrão bebidas ALCOÓLICAS e CHURRASCO, infringindo as regras da quarentena imposta pelo Governo do Estado. Há suspeitas de que integrantes da festa estariam apresentando sintomas da doença ao longo desta semana.

O PA de Penha confirmou que vem atendendo pessoas que relatam terem ido à um encontro de amigos em Penha nas proximidades da Rua Nilo Anastácio Vieira - (Centro, Penha) e detalhou que “soube da existência dessa festa que aconteceu no dia (04) e está buscando as pessoas que participaram do encontro para realizar a consulta prévia e a coleta ao exame de coronavírus, além de informa-las sobre a necessidade de quarentena, junto da verificação dos lugares em que essas pessoas podem ter passado, após o contato com a festa, familiares, amigos e etc”.

Informações extraoficiais obtidas pela reportagem são de que já há pessoas que fizeram o teste e positivaram para o Covid-19. O número oficial de casos deve ser divulgado pela Secretaria no final do dia de hoje, 8, na atualização de seus Boletins Epidemiológicos. Pelo menos 5 pessoas teriam participado da festa.

Na terça-feira, 5, a Secretaria de Saúde de Penha confirmou que um paciente de 46 anos está com a doença conhecido como rodnei Souza, o estado de saude dele e grave informa o hospital, Segundo apurou a reportagem, esse homem compareceu à festa clandestina,pra tomar um chimarrão é depois disso se sentiu com mal estar e procurou o P.A da região e logo transferido para o hospital Marieta Konder Bornhausen com insuficiência respiratória.

Os sintomas mais comuns da doença são febre, tosse e falta de ar, dores musculares e de cabeça, bem como confusão mental, irritação na garganta e desconforto no peito também foram observados, assim como falta de apetite, perda do olfato e paladar. Pessoas com esses sintomas pode, se consultar pela Telemedicina, ligando para o número 3347.2007 em Balneário Piçarras e no 3347.1303, em Penha. É possível fazer o contato via WhatsApp.

Penha registrou, na tarde desta sexta-feira, 8, um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil para uma possível investigação sobre os responsáveis pelo evento que afrontaram a saúde púbica. Além da preocupação quanto à propagação do vírus, os responsáveis pela festa clandestina podem responder criminalmente e ainda pagar multa por descumprir decretos estadual e municipal que proíbem eventos por tempo indeterminado para evitar a propagação do coronavírus.

Em nota, a Prefeitura disse que “o ato foi de extrema irresponsabilidade e buscará os responsáveis pela organização do evento para puni-los de acordo com as normas de isolamento social em vigor, observando ainda que houve a quebra das regras de quarentena de uma pessoa que estava, naquele momento, com a suspeita da doença”.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty