Após milhares de comentários no Twitter, CEO da Mojang declara que as ações do YouTuber Felipe Neto são aceitáveis e sem motivo para repercussão

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 57082 Shares

O CEO da Mojang recebeu nesse sábado (24) miolhares de perguntas em seu Twitter sobre as ações de Felipe Neto de usar criativo em seu mundo. Jonas Martenson respondeu que as ações acometidas pelo YouTuber e empresário foram normais e sem motivo para repercussão, já que usar o modo criativo é comum e aceitável. Ele também incluiu que na opinião dele, é impossível zerar o Minecraft sem usar o criativo.

Os fãs brasileiros ficaram extremamente irritados com tal afirmação, gerando farpas e hates na empresa, acabando o dia com uma descida no valor de mercado.

Felipe Neto tuitou agradecendo o CEO e defendendo seus ideais sobre o criativo, com suporte de cerca de 1 milhão de fãs que defendem também.

"Estou profundamente irritado com o que esse cara falou. Ele podia ter mais respeito com os jogadores do minecraft. Temos que cancelar Jonas Martenson! " disse Jorge Menezes Cunha, de Vitória, ES. Ele representa todos os milhões de jovens brasileiros que boicotaram a empresa.

Até momento a Mojang não se pronunciou oficialmente sobre o caso. Muito menos a Microsoft.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty