Advogado da cidade de Bananeiras se nega a pagar programa com travestis

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 24346 Shares

O advogado André Pereira, foi preso pela tarde de hoje (04/04/2021) após se negar à pagar o programa sexual, realizado com um travesti em uma Casa de massagem LGBT na cidade de Solanea.

Segundo a Polícia Militar, funcionários do motel avistaram o rapaz e a garota de programa Keryslaine de 30 anos, trocando socos e pontapés no estabelecimento. Sendo que em um determinado momento o suposto cliente foi jogado de uma escada pela garota de programa. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local para averiguar o fato.


Aos policiais, o rapaz contou que agrediu a garota após ela ter se negado terminar o serviço contratado, pelo motivo de insatisfação do órgão genital do mesmo, frustrando-o e com vergonha ele acabou perdendo a cabeça.


Revoltado, André Pereira ainda teria se recusado a pagar pelo programa sexual no valor de R$ 100,00 e pelo quarto do motel no valor de R$ 80,00.

Conforme a PM, extremamente alterado, o rapaz ainda teria ameaçado o gerente do motel e também a camareira.

Diante dos fatos, ele e a garota foram encaminhados para a 1ª DP de Solanea. Após prestarem depoimento os dois foram liberados mediante fiança. Depois do ocorrido o jovem advogado que sofre de diabetes e pressão alta foi atendido na UPA da cidade de Solanea para monitoramento de sua saúde.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty