Rui Vitória de saída. Quem se segue?

Tuesday 27 July 2059 57831 Shares

Rui Vitória de saída. Quem se segue?

Após ser brutalmente violado por um Bayern de Munique em crise, parece que chegou ao fim o melhor filme de comédia dos últimos anos. Segundo as nossas fontes, Rui Vitória irá hoje reunir com o Orelhas, na academia do Seixal (de onde veio um dos melhores laterais esquerdos do mundo - Bernardo Messi Silva). Esta reunião poderá ter dois desfechos: poderá ser o final da relação entre Rui Derrota e o Mr.Cocaina, ou poderá acontecer sexo de reconciliação hardcore.
De qualquer das maneiras, já se fala em nomes para a sucessão, e entre os nomes mais falados à sucessão do professor de Educação Física mais famoso do país, está o atual treinador da Torre.
António Cymbron alcançou 3 subidas em 4 épocas pela Torre, conseguindo levar a Torre da 3a divisão da AF Lisboa ao CNS, e esta época conseguiu levar a Torre aos playoffs de subida à 2a divisão nacional, quando o previsto era a descida aos distritais. António Cymbron tem vários saves com muito sucesso no FM, Fifa e Pes (onde levou o Belenenses à conquista da Liga dos campeões) e é visto como uma solução barata, uma vez que apenas pede mais do 160€/semana e um pão com chouriço. Ainda assim, sabe-se que uma das exigências do melhor treinador português de todos os tempos, é poder levar Pedro Beirão para o Benfica, jogador que o acompanha desde o 1° dia.
Agora parem de ler isto, que deviam estar a estudar AE e OB.

loading Biewty
loading Biewty 3