Novo creme à base de esperma, melhora a audição.

Tuesday 27 July 2059 75906 Shares

Novo creme à base de esperma, melhora a audição.

Parece que as celebridades não olham a meios para conseguir a tão almejada juventude auditiva eterna. Um dos temas do momento na imprensa internacional é o facto de estrelas como Kate Beckinsale, Emma Stone, Cate Blanchett ou Sandra Bullock, alegadamente, recorrerem a um novo tratamento no mínimo insólito, já que é à base de esperma.

Mas afinal em que consiste esta técnica? Passamos a explicar! É retirado esperma de bebés sul-coreanos circuncidados, e é produzido uma pomada de esperma, que depois de aplicada no rosto, estimula a produção de colagénio. O resultado esperado é uma pele com ar mais saudável e jovem.

A última famosa a mostrar-se rendida com os efeitos deste tratamento revolucionário na sua pele foi a atriz Kate Beckinsale, de 45 anos. Nas stories do Instagram, a estrela de cinema considerou “incrível” esta nova técnica de rejuvenescimento.

A publicação não agradou, no entanto, a todos os internautas e as críticas rapidamente surgiram. “Uma prática nojenta” e “inaceitável” consideraram alguns dos seus seguidores na rede social. Face à polémica, Beckinsale acabou por apagar o conteúdo.

loading Biewty
loading Biewty 3