ATENTADO EM UNIVERSIDADE

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

Friday 09 December 2059 53044 Shares

ATENTADO EM UNIVERSIDADE

As autoridades locais de lisboa conseguiram prever o 3° atentado à universidade nova de lisboa. Segundo constam, a universidade nova de lisboa tinha recebido ameaças de massacre coletivo e esta acionou de imediato as autoridades de forma a conseguir fazer com que o mesmo não acontecesse.

Eram 18h de quinta-feira quando 2 indivíduos estavam na frontal da universidade e outros 2 nas traseiras com equipamentos especiais quando o alarme vermelho da universidade tocou para que os alunos e professores pudessem sair ou se proteger em determinadas salas enquanto a policia confrontava os atentadores.

Foram ouvidos disparos, gritos, portas a bater, vidros a partirem-se e o alarme da universidade sempre a tocar, foram estes os testemunhos de alguns alunos. Já os professores que se encontravam dentro da unidade, dizem ter orientado os alunos para salas apropriadas onde o barulho não fosse tão perceptível para ambos os lados.

Não há mortes e feridos a lamentar mas há a saude mental dos alunos que lá estavam e que no dia a seguir apresentaram dificuldades em dormir, em alimentarem-se e alguns congelaram a sua matrícula para se recuperarem do ocorrido. A instituição lamenta o ocorrido e qs autoridades locais com o agradecimento de todos por conseguir envitar o pior. Alguns país dos alunos contactaram a universidade para exigir seguranças em tempo diurno, psicólogos e alguns alunos fizem um pedido especial para poderem ficar em casa alguns dias pois alguns tem o diagnóstico de apresentar ansiedade elevada, ouvir os sons do ocorrido constantemente, estado depressivo e outros sem vontade de voltar.

Os alunos de serviço social, contabilidade e direito que foram ameaçados no início deste ano dizem estar abalados e destronados com o acontecimento pois as ameaças que eles recebiam comprometia a segurança dos mesmos e a própria inscrição mas passado 1 mês as autoridades encerram o caso por não haver ameaças já há 4 meses mas pelo que pareçe, as ameaças pararam para que o plano entrasse em acção. Estes alunos pedem compressão por parte da inscrição caso alguns alunos não compareçam nos próximos dias.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty