Português nos bastidores de rede internacional de tráfico ilícito

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

Saturday 10 December 2059 16878 Shares

Português nos bastidores de rede internacional de tráfico ilícito

Jovem de origens Lisboetas mas com ascendência Invicta foi interceptado em flagrante por entidades reguladoras britânicas com mais de 345k€ em embalagens de comprimidos como alegado "substituto da vacina da gripe".

Após várias tentativas de contacto da coroa inglesa ao infame traficante de substâncias ilícitas e estupefacientes de Miraflores, apenas foi possível obter resposta direta através do seu empregador (Deloitte Technology, S.A.), que já veio desmentir qualquer envolvimento com o sucedido: "Como colega do arguido, nunca duvidei de nada, tenho-me em consideração como uma pessoa que lê muito bem os seus membros de equipa, e sinto-me desiludido comigo próprio" afirma André Macedo, colega de longa data do jovem fugitivo.

Além do sucedido, o jovem já teria sido colocado em lista de controlo e identificado pela Interpol por uma alegada fuga ao fisco inglês e abuso de poder, aquando da prestação de serviços de cariz desconhecido à transportadora multinacional, Maersk, também em nome da Deloitte. Suspeita-se que as interações com a transportadora tenham ligação com a possível exportação dos ditos estupefacientes para outros países dos PALOP.

O presidente português, Marcelo Rebelo de Sousa, já veio a público pronunciar-se e afirmar que este tipo de situações não caracterizam o povo português, garantindo que indicará o nome de Filipe Monteiro como persona non grata.

De momento, Filipe Monteiro encontra-se em paradeiro incerto algures no Anel de Fogo do Pacífico.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty